top of page
Atendimento
Como efetuar o pedido?
Para a efetivação da compra e para melhor atendê-lo, entrar em contato no telefone (11) 5011.7175 ou WhatsApp (11) 9.5986.4386 e definir o produto e indicar o nome da pessoa a ser entregue e o local da entrega. Passar a mensagem do cartão para transcrevermos.
Como fazer o pagamento?
Fazer depósito ou transferência para o Banco Itaú (Agência 1000 c/c 61830-4). O comprovante de depósito pode ser enviado para o e-mail: flordocafebr@gmail.com.
Não aceitamos depósitos em cheques ou em envelopes nos caixas eletrônicos. Gentileza não efetuar o depósito ou transferência sem antes definir o pedido por telefone.
A Floricultura não tem loja eletrônica?
Ainda não possuímos loja eletrônica com efetivação on-line.
Como são programadas as entregas?
As entregas são efetuadas no período da manhã ou no período da tarde, não sendo possível faze-las com horário exato de entrega.
Horários de entrega: das 9:30 hs às 17:30 hs.
Programação de entrega:
Fazer o agendamento com antecedência, sendo as entregas efetuadas no período da manhã ou da tarde. Não entregamos com horário específico, mas podemos verificar a possibilidade.
É possível fazer encomendas de arranjos ou flores de forma antecipada?
Sim. Encomendas antecipadas são feitas mediante depósito ou transferência do valor para a conta da floricultura.
Qual o horário de funcionamento da Floricultura?
De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 9:30 hs as 19:00hs
Sábado das 9:00 as 18:00 hs
Feriados: não funciona.
bottom of page