top of page
Atendimento
 

Como efetuar o pedido?
 
Para a efetivação da compra e para melhor atendê-lo, entrar em contato no telefone (11) 5011.7175 ou WhatsApp (11) 9.5986.4386 e definir o produto e indicar o nome da pessoa a ser entregue e o local da entrega. Passar a mensagem do cartão para transcrevermos. 
 

Como fazer o pagamento?
 
Fazer depósito ou transferência para o Banco Itaú (Agência 1000   c/c  61830-4). O comprovante de depósito pode ser enviado para o e-mail:  flordocafebr@gmail.com.
Não aceitamos depósitos em cheques ou em envelopes nos caixas eletrônicos. Gentileza não efetuar o depósito ou transferência sem antes definir o pedido por telefone.


A Floricultura não tem loja eletrônica?
 
Ainda não possuímos loja eletrônica com efetivação on-line. 
 

 
Como são programadas as entregas?

 

As entregas são efetuadas no período da manhã ou no período da tarde, não sendo possível faze-las com horário exato de entrega.

Horários de entrega: das 9:30 hs às 17:30 hs.

Programação de entrega:

 

Fazer o agendamento com antecedência,  sendo as entregas efetuadas no período da manhã ou da tarde. Não entregamos com horário específico, mas podemos verificar a possibilidade.

É possível fazer encomendas de arranjos ou flores de forma antecipada?

 

Sim. Encomendas antecipadas são feitas mediante depósito ou transferência do valor para a conta da floricultura.

Qual o horário de funcionamento da Floricultura?
 
De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 9:30 hs as 19:00hs
Sábado das 9:00 as 18:00 hs
Feriados: não funciona. 

bottom of page